Daniel Lemos sobe ao palco no Top Music nesta sexta-feira (05)

abril 5, 2019 /

O cantor Daniel Lemos se apresenta no TopShopping nesta sexta-feira, dia 05 de abril. Natural de Porto Alegre, Daniel reside no Rio de Janeiro desde 2013. Em mais de 20 anos de música profissional, lançou quatro CDs autorais: Lendas Virtuais (2005), Poderoso Instinto (2012), Longe ou Perto (2014) e Touch of an Angel (2018).

Cantor, multi-instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical, desde 2009 Daniel Lemos desenvolve um trabalho cover chamado Velhas Novidades. Nesse projeto, apresenta inusitados MASHUPS, no qual mistura o famoso pop rock internacional com o clássico pop rock nacional. Imaginem misturar Led Zeppelin com Nando Reis, Spin Doctors com Djavan, The Cure com Gilberto Gil, The Police com Kiko Zambianchi. É diferente, desafiador e divertido. Esse trabalho está registrado em três CDs: Velhas Novidades volumes 1, 2 e 3.

Em 2016, Daniel criou o projeto SOPA RJ (Somos Produção Autoral) e em um ano produziu cinco CDs, com participação de mais de 50 artistas, com sua assinatura de produção e arranjo. No SOPA RJ, teve como apoiadores e padrinhos os artistas Nico Rezende, Maurício Mattar, Antônio Villeroy, Kleiton Ramil e a banda Yahoo.

Daniel também produziu músicas da consagrada cantora brasileira Rosana, além de discos de artistas como Decco Torres, Patrícia Audi e vários singles dos artistas que participaram do programa Raul Gil.

Em agosto de 2018, fez uma parceria com o cantor e compositor mineiro Douglas Malharo e juntos montaram o show BahUai, no qual tocam os principais temas de seus CDs autorais e várias releituras de covers consagrados. Um verdadeiro encontro musical de amigos. Todos os trabalhos de Daniel estão disponíveis nas plataformas digitais, além de vários clipes no Youtube.

O TopShopping recebe o cantor Daniel Lemos nesta sexta-feira (05), às 19h, na praça de alimentação do 3º piso – expansão. Evento gratuito!

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.