Convenções confirmam nomes de Berriel, Rosangela Gomes e de Marcelo Lajes como candidatos a prefeito de Nova Iguaçu

setembro 15, 2020 /

Além da confirmação das candidaturas de Rogério Lisboa à reeleição e a do deputado federal Juninho do Pneu para vice, mais três nomes de candidatos à prefeitura de Nova Iguaçu nas eleições deste ano foram homologados hoje, dia 14/09. O PT se reuniu e decidiu pelo nome de Sebastião Berriel, um  sindicalista da área de saúde pública, ex-vereador e ex-secretário de Assistência Social O partido escolheu, ainda, o candidato a vice-prefeito: será Luciano Feitosa, professor da rede pública estadual e  ativista de causas sociais defendidas pelo Partido dos Trabalhadores.

O Republicanos fez sua convenção no apart Mont Blanc

 

Candidato a vice pelo PT, Luciano Feitosa é militante das causas da educação pública em Nova Iguaçu

O Republicanos fez sua convenção  presencial no apart Mont Blanc, mas foi obrigatório o uso de máscara facial para os candidatos à Câmara de Vereadores, filiados e convidados. O partido homologou a chapa majoritária com os nomes da deputada Rosangela Gomes para prefeita e o do pequeno empresário do ramo imobiliário Thiago Rachid de vice. Ela, evangélica, obreira da Igreja Universal do Reino de Deus, ele católico praticante.

O ex-pm Marcelo Lajes virou candidato no lugar de Cornélio Ribeiro

 

E quem acabou virando candidato a prefeito, pelo PRTB,  foi o vereador Marcelo Lajes. Ele assumiu o lugar do empresário Cornélio Ribeiro, um ex-deputado que estava em pré campanha para prefeito mas que desistiu de ir à convenção. Na ata da reunião dos convencionais do  PRTB, o partido deixou o nome do vice em aberto, já que Cornélio ficou de responder amanhã ( 15/09) se aceita, agora, ser vice de Marcelo Lajes.

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.