Comissão Especial da Câmara dos Deputados deve votar amanhã (18/6) relatório que altera proposta do governo para reforma da Previdência

junho 17, 2019 /

 
A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa a reforma da Previdência deve votar na terça-feira 18 o relatório do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) que altera alguns pontos da proposta inicial do governo Jair Bolsonaro – como a implantação do regime de capitalização e o aumento da idade mínima para aposentadorias de mulheres – e deixa estados e municípios fora das mudanças. A votação do relatório na comissão é o último passo antes da discussão da proposta em plenário. O ministro Paulo Guedes (Economia) já mostrou descontentamento com as mudanças feitas pelo relator, mas dificilmente o governo terá votos para impor sua vontade na comissão.

Deputado Samuel Correia, relator da reforma da Previdência

Paulo Guedes, o poderoso ministro da Economia do governo Bolsonaro

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.