Comissão de Defesa do Consumidor da ALERJ vai ateder população de Belford Roxo de amanhã (20/08) até sábado

agosto 19, 2019 /

A Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vai atender à população na segunda-feira (19/08) em São Gonçalo, e de terça-feira (20/08) a sábado (24/08) em Belford Roxo. Será instalada uma tenda com serviços como reclamações de relação de consumo, queixas sobre a atuação de órgãos públicos, esclarecimentos de dúvidas, orientações jurídicas, entre outros.

A tenda da Codecon atenderá nos dois endereços abaixo:

SEGUNDA-FEIRA (19/08):
São Gonçalo
Rua Odilon Braga, 158 (Igreja Assembleia de Deus – Jardim Nogueira)
Horário de atendimento: das 9h às 17h

TERÇA-FEIRA A SÁBADO (de 20/08 a 23/08):
Belford Roxo
Praça Eliaquim Batista
Horário de atendimento: de terça a sexta-feira das 9h às 17h / sábado das 9h às 15h

As questões que não forem resolvidas no mesmo dia serão enviadas para a sede da Codecon, no edifício Leonel de Moura Brizola, na Rua da Alfândega, Nº 8, no Centro do Rio, onde estão disponíveis guichês de atendimento ao cidadão. Os serviços funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 17h. A Codecon recebe também demandas da população por meio do seu site e do Disque Defesa do Consumidor (0800 282 7060).

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.