Sejam bem-vindos, meus amigos!

dezembro 7, 2017 /

Meu nome é Andrés Rivera, sou chef de cozinha, nascido na cidade de Puerto Montt – Chile e tenho 31 anos. Formado em gastronomia na Instituição Inacap, e membro da associação chilena de chef’s. No mês de Setembro, fui escolhido pela empresa internacional San Pellegrino como um dos 10 melhores novos talentos da gastronomia sul-americana. Empresa que escolhe os melhores restaurantes do mundo. (Ainda não consigo acreditar)

Nesta coluna iremos falar sobre diversos temas voltados sempre na área gastronomica da nossa região, abordaremos temas como: Chef’s, restaurantes, bares, pubs, botecos, dicas de gastronomia, culinárias temáticas e muitos outros assuntos. Sendo assim, conto com a ajuda de vocês pra mostrar que na Baixada Fluminense tem muita coisa boa, uma culinária rica em sabores e que ninguém precisa mais se deslocar pra ter uma boa refeição.

Estou muito feliz de ser convidado para fazer parte dessa coluna pelos meus bons amigos Paulo Cezar e Alberto Aquino, dois grandes jornalistas que acreditam no potencial e enxergam a evolução que está acontecendo na culinária da Baixada.