Os 2 aninhos da Princesinha Isadora no Le Parc, na Barra da Tijuca

dezembro 13, 2018 /

Foi no último sábado (8) na Casa de Festas Le Parc na Barra da Tijuca, a comemoração da chegada dos 2 aninhos da Princesinha Isadora Belmock Jacobini Coutinho. Seus pais, o iguaçuano António Carlos Coutinho Júnior  e  Milena  Belmock Jacobino Coutinho, com todo o amor e carinho do mundo, preparam uma grande festa para a filhota, com direito a muitas brincadeiras e brinquedos para toda a criançada. Parabéns.

CLÁUDIO MOURA NA SOCIEDADE

…e a pequena Isadora com os Avós, os iguaçuanos, o médico Antônio Carlos Coutinho e Sheila Coutinho.

Ainda comemorando a chegada dos seus 50 anos no passado dia 3, o empresário iguaçuano Paulo de Tarso, acompanhado da esposa Roseana Pimenta e da filha Isadora Pimenta.

Emoção demais foi no último dia 4 no Recreio dos Bandeirantes, quando o Pequeno Príncipe Jorge Menezes Barboza (o Jorginho) completou seu primeiro mês de nascimento. Enquanto o molequinho dormia como um anjinho, a família fazia a festa sem parar até altas horas.

Aqui a felicidade total dos seus pais, a médica iguaçuana Menila e o empresário Geovanni.

… e completando a festa do pequeno Jorginho em a família, os Avós Jorge Barboza e Maria Alves (Irlene), as Tias Rosa Maria com o esposo Bruno, o filho Felipe e os filhos Carol e Lucas e a Tia Milena.

Foi no último dia 8 (sábado), que a jovem Maria Luiza conquistou o vice campeonato no ballet clássico e na patinação artística do Rio de Janeiro. O Vovô Luiz Antonio Teixeira e seu familiares estão super orgulhosos.

A advogada e blogueira de moda, a iguaçua Maria Carolina Freitas, segue conhecendo as maravilhas da bela cidade de Paris. Carol está hospedada na residência da prima Juliana. Regresso agendado para
breve. Boa viagem.

As grandes amigas guaçuana Maria Emilia Grana Barbosa e Silvia Regina do Amaral Almarja, a mais de cinco anos formaram uma parceria na arte da pintura em porcelana e vidro. Semanalmente elas se reúnem durante o ano para expor em um Bazar sempre as vésperas do Natal. Esse ano, o Bazar esta sendo realizado na residência de Silvia, na Rua Mauricio Rodrigues Francisco, 122 no K11.

Entre seus trabalhos manuais, estão diversas peças delicadas feitas com muito cuidado e carinho.

Aqui, uma das bonitas peças expostas no Bazar de Natal de Maria Emília e Silvia Regina.

… e muitas outras peça feitas de madeira, que com certeza, também serão excelentes presentes de Natal, a um custo bem menor.