Nova Iguaçu terá Feira de Bebê e Gestante de terça-feira ( 11) a sábado próximos

dezembro 7, 2018 /

 

 A primeira Feira Bebê e Gestante da Baixada Fluminense já tem dias e local definidos:  de 11 a 16 deste mês  – das 13 às 21 horas, de terça-feira a sábado, e das 12 às 20 horas no domingo, no estacionamento do Shopping Nova Iguaçu . A feira reunirá expositores num só lugar e é mais uma chance para as mamães encontrarem itens de qualidade para o enxoval do bebê.  Na exposição, gestantes também podem encontrar roupas para renovar o guarda roupa para o verão, além de móveis e itens de decoração para o quarto do seu bebê. As mães encontrarão também artigos de enxoval exclusivos e personalizados, carrinhos, cadeirinhas e acessórios de segurança, puericultura, vestuário, calçados, móveis, decoração, brinquedos e muito mais. A entrada é franca, mas o o estacionamento de veículos é pago. 

CLÁUDIO MOURA NA SOCIEDADE

 

 

Osmar Parin, responsável pelo evento, e as novidades da feira

Paulo de Tarso Pimenta e Roseane Pimenta. Empresário iguaçuano comemorou  50 anos na Zona Sul do Rio.

 

Nascida em  1918 , a iguaçuana Edith Coutinho Silva festeja seus 100 anos. Ela trocou o CTI por um quarto particular  para festejar a idade nova com as filhas Eulina Nascimento Coutinho (foto)e  com o esposo Flavinho, os netos Arthur e Ana Luíza e  vários amigos e amigas ao longo do último dia 3. Dona Edith ganhou um presentão, com a graça de Deus.

 

 O empresário Marcelo Palmeira completou 52 anos no último dia 27 em sua residência em Nova Iguaçu.A festa ficou ainda melhor com as presenças de sua  mãe Alice, da esposa Alba Valéria e dos netinhos Bernardo e Miguel. Felicidades sempre.

Jorge Barbosa e Maria Alves comemoram 43 anos de casados num jatar romântico no lado nobre de Nova Iguaçu. E o casal Antonio de Pádua Alpino e Maria Alpino (Sincovani) organiza confraternização de final de ano reunindo entidades de classe num almoço tradicional na próxima quinta-feira no centro de Nova Iguaçu.