Good Times 2019, a festa!

setembro 5, 2019 /

Total alegria, muitos reencontros, gente bonita prá cá e prá lá circulando pelos quatro ambientes, decoração sofisticada, um delicioso e variado buffet da casa, aquele chopp bem geladinho, drink’s importados, manobristas a disposição, músicas e clipes dos memoráveis anos 70, 80 e 90, com o excelente Dvj Dudu, ao som e luz de Sávio e Lucas Lima que lotaram a iluminada pista de dança, robôs de Led da So Movie, Parabéns aos aniversariantes do mês e claro, aquela atmosfera super contagiante, prá ninguém botar defeito. Isso mesmo! Com todos estes ingredientes e muito mais, aconteceu dia 30 no bonito salão de eventos do Patronato, para mais de 400 personalidades Vips da sociedade iguaçuana, a festa mais esperada do ano: a “9ª edição do Good Times 2019”, com a assinatura em mais um ano do casal, o jornalista, promoter e mestre de cerimônias Cláudio Moura e a cerimonialista Fernanda Stogmuller. E a noite rolou até altas horas, ficando aquele gostinho de quero mais. Os fotógrafos Almir de Castro e Louvâny Reis e o cinegrafista Erik (do Studio Carinhoso) e mais registros de Leny Espínola e Naldo Lemos registraram passo e passo a movimentada noite, que sem sombra de dúvidas, vai demorar um tempão para todos nós esquecermos. Enfim, os maiores objetivos do evento foram alcançados: ajudar as quase 300 crianças do Centro Social São Vicente (Patronato) e reunir velhos e novos amigos. Vale ressaltar, a importante parceria que deu super certo, entre os promotores do evento e o Patronato, através da Presidente Idalina Quintella Bottari e da comissão de eventos, comandada por Ana Mello Mentrop, pela decoradora Sônia Almeida e seu esposo Manoel, da Luciana e demais integrantes desta eficiente equipe de profissionais. Então, que venha rapidinho a 10ª edição da ” Good Times”. Com certeza, vale a pena esperar e conferir.

Cláudio e Fernanda com o Deputado Max Lemos e sua esposa Ana Paula Lucas Pinto Lemos

… e a pista de dança bombando com o Djv Dudu, ao som e luz de Sávio e Lucas Lima e os robôs de led da So Move.

 

 

Eliane Marti Motta (ao centro) comemorou na festa com o esposo Evaristo Gomes e amigos, mais um ano de vida.

 

 

Os jornalistas Cláudio Moura e Alberto Aquino, a diva Mariazinha Braga, o carnavalesco iguaçuano Etevaldo brandão, a bailarina Tereza Petsold, Cristina Quaresma e Rosária Soares.

Ana Melo, Vanessa du Matu de Elke Maravilha e Cristina Quaresma, a iguaçuana que virou Secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do governador Witzel

A decoradora da festa, Sônia Almeida, com o esposo Manoel e o fotógrafo Everton Barsan

Mário e Ana Melo Mentrop, Cristina Quaresma e Orlando Bottari

Idalina Quintella Bottari ( Presidente do Centro Social São Vicente, o Patronato) ,a delegada Maria dos Anjos Camardella e a rotariana Penha Ferreira)