É hoje a 2ª edição da festa “Geração New Club”.

novembro 30, 2018 /

Depois do tremendo sucesso da primeira edição no último dia 21 de setembro, com o melhor dos anos 80 e 90, sob as tutelas dos Djs (também Dvj) Dudu, Wal e da empresária Denise Nascimento, será nesta sexta feira (30), a partir das 21h no mesmo local, na Real Festas, em Nova Iguaçu (ao lado do viaduto Padre João Musch), a 2ª edição da “Geração New Club”, o maior embalo da galera daquela época pelos lados de cá. E, com certeza, todos estão contando as horas para reviverem momentos inesquecíveis, dos mais badaladas de todos os tempos, onde será um verdadeiro festival de encontros e reencontros. Relembrando o New Club, um flsh do Dvj Dudu com o saudoso amigo Walmes (foto), proprietário da casa que marcou uma geração. Ingressos para hoje praticamente esgotados , então corra e adquira o seu e participe deste embalo que promete e muito. Eu vou! E você?  

 

CLÁUDIO MOURA NA SOCIEDADE 

 

O trio responsável por mais uma edição da festa “Geração New Club”: o Dj e Dvj Dudu, o Dj Wal e a empresária Denise Nascimento.

Também o saudoso e querido Walmes com o Dj Wal.

… e a chamada oficial para hoje, da 2ª edição da festa “Geração New Club”. Convite feito.

A jovem e talentosa iguaçuana Maria Luiza, filha de Débora Lúcia Teixeira Medina de Figueiredo e Rodrigo Medina, patinadora vice campeã carioca, sub 11, está iniciando na ginástica olímpica e na última quinta feira (28) participou da apresentação das atletas no Colégio Guy Lussac, São Francisco, em Niterói, ao lado do vovô coruja Luiz Antonio Teixeira, que também está super feliz da vida com o sucesso de sua querida netinha.

Também destaco neste espaço, as excelentes pneumologistas iguaçuanas e grandes amigas Mônica Flores e Maria da Graça Rios, da Clínica Respirar.

Parabéns ao agente de turismo e empresário iguaçuano Emílio Dominguez, aniversariante desta sexta feira (30), completando 53 anos. A comemoração será a noite no seu  Jack Tequila/Brassaria, com as presenças confirmadas de familiares e de muitos amigos.

Já amanhã, sábado, primeiro de dezembro, quem comemora mais uma primavera é a iguaçuana e médica veterinária Isabella Milton . Durante o dia, ela promove em sua clínica, a IMMP Consultório Veterinário, localizado na Avenida Abílio Augusto Távora, das 10h às 16h,  um evento gratuito falando da importância do check up em seu bichinho de estimação, onde os animais ganharão um hemograma completo  e descontos em vacinas e exames. Mas a noite, Isabella coma a família e amigos, irão jantar em um conhecido restaurante da cidade. Parabéns.

Hoje (30) também é dia de festa para o músico iguaçuano Cristiano Viola, que comemora mais um ano de vida. Como não poderia ser de forma alguma diferente, Cristiano recebe aquele carinho super especial da irmã e parceira nos shows por esse mundão a fora, a excelente cantora Cidinha França, dos familiares e de nós, seus amigos. Aquele abraço Cristiano, saúde, felicidades e muitos anos de vida.

Foi na noite da última terça feira (27), com a presença de familiares e amigos, que Frederico de Castro Pereira Netto (84 anos), sendo 63 deles dedicados ao funcionalismo municipal, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu. Assessor de Patrimônio Arquitetônico e Urbanístico na Secretaria municipal de Infraestrutura da cidade, Frederico esbanja vitalidade e jovialidade. A Moção de Congratulações e Aplausos, de autoria do vereador Felipinho Ravis, foi aprovada por unanimidade pela Casa. Na ocasião, segue o registro do homenageado com os Vereadores da nossa cidade.