Confraternização de final de ano dos amigos cinquentões do IESA e do Colégio Iguaçuano.

dezembro 16, 2018 /

Um dos mais conhecidos bares de Nova Iguaçu, o Bunda de Fora, do amigo João, próximo ao Shopping Nova Iguaçu, foi ao delírio no sábado (15), quando rolou o último encontrão de final de ano dos amigos e ex alunos dos tempos do IESA e do Colégio Iguaçuano, hoje com 59/60 anos (só o Mário Somma e o Hiltinho são os mais novos). Também faço parte desta galera. Com certeza, além da tarde prá lá de divertida que vem acontecendo volta e meia pelos lados de lá, um dos pontos altos da farra foi recordar belas e engraçadas lembranças daquela velha infância (como dizem muito bem os Tribalistas). Já estou sabendo  que esta galera deu o pontapé inicial para os preparativos da grande festa “Os Sessentões”, agendada para 2020. Vamos que vamos.

CLÁUDIO MOURA NA SOCIEDADE 

 

O sol e o baita calorão do último sábado (15) não atrapalharam em nada a tão esperada e tradicional confraternização de fim de ano dos grandes amigos e assíduos frequentadores do muito bem frequentado e conhecido Bar e Restaurante do Nestor, em Nova Iguaçu onde além de todos os comes e bebes e reencontros muito legais, a festa ficou ainda mais animada e dançante com a apresentação da super Banda Merlim. Entre uma rodada e outra daquele chopp bem geladinho, segue o abraço do proprietário Nestor (a direita) com um dos incentivadores e organizadores da farra, o empresário Fabinho Dourado e Cristian Barbosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 Durante  encontro no Bar do Nestor, com o melhor do Pop Rock, nacional e internacional, um flash do vocalista Joãozinho com os músicos Thiago Martins, Leonardo e Ary Júnior, da fantástica Banda Merlim.

… e no self de Fabinho Dourado, roqueiro de mão cheia, uma mostra da alegria total de alguns dos muitos amigos que participaram dia 15 na confraternização no Bar e Restaurante do Nestor.

Aproveitando o calorão (e ainda nem chegamos ao verão) deste último domingo (16), sem pensar duas vezes, o empresário iguaçuano Solimar Cunha aproveitou para lá na Praia da Barra, ao lado da esposa Marizete Bastos e família, curtir a vinda dos seus 55 anos. Felicidades sempre.

Foi na noite de sábado (15), no Mercure Nova Iguaçu, a apresentação do espetáculo “Circo”, que a bela jovem Vitória Aires, como tantas outras participantes, deu um verdadeiro show de simpatia e performance em sua apresentação que claro, fez seus pais, o médico Luciano Martins e Wanilce Aires ficarem super orgulhosos. Sucesso do evento pelas mãos da professora de dança Andréa Victorino e de seu esposo, o empresário Marcelo Andrade.

Também dia 15, fugindo um pouco da loucura da vida urbana e subindo a serra, em especial na tranquila cidade de Petrópolis, o cirurgião dentista, o iguaçuano Cristiano Castro e sua esposa, a médica pediatra Melissa Duarte de Castro almoçaram no Restaurante Paladar, localizado em frente a Praça da Liberdade, do amigo de longa data, o empresário local João Seghati.

A professora do IESA, Claudia Guidone reuniu dia 15 a família e os amigos para juntos comemorarem seus 55 anos de vida. Claudinha mora em Heliópolis, Belford Roxo, e foi lá que recebeu o carinho de todos. Nossos Parabéns.

Ainda durante a festança pelo aniversário de Cláudia Guidone, seguem (da esquerda para direita): Maria Clara, Colomba, Igina com Joaquim no colo, Daniel, João Pedro, Bernardo e Guilherme. E de pé, a Tivó Claudia Guidone.

Eles estão sempre de bem com a vida e por isso, vale o registro do quarteto fantástico, crias de Nova Iguaçu: os irmãos Mário Mendonça e Carlos Alberto Mendonça (Bebeto), Rogério Lofiego e Jorgine Amadeu. Aquela abraço. 

Muitas felicidades a jornalista iguaçuana Rubiana Peixoto, aniversariante do último sábado (15), quando apagou 51 velinhas. Entre todos os carinhos que recebeu, segue este em especial, com a Mamãe Vera Peixoto.  

Realmente todos escolheram o sábado (15) para as confraternizações de final de ano. Dessa vez foi a turma do basquete da velha guarda do Iguaçu Basquete Clube (IBC) onde na época, tiveram nada mais nada menos como instrutor, técnico, amigo e Paizão o saudoso e querido Leônidas da Silva Barros (o Lão) e seu auxiliar, o também saudoso Valério. Foi bom demais também ter feito parte desse incrível grupo de atletas e amigos vencedores. Entre as estrelas presentes no encontro, também estiveram: Keller Cardoso, Mariano (atual Presidente do IBC) com o filho Cheid, Adalberto, meu mano Carlos Wagner, Dilsinho, Lafayete e Aquilininho Dominguez.

… ainda sobre o churrasco de final de ano dia 15 da galera do basquete do IBC, também apareceram (em pé da esquerda para a direita): Renato, Álvaro, Gessi, Henrique, Mariano, Miguel, Keller, Marquinhos Vilela, Marquinhos Afrânio, Adalberto, Tarcísio Aguilar, Carlos Lessa (Tico), Anacleto, Manoel Antônio, João Alberto (Cachorro), Professor Sérgio e Aluízio. E sentados: Diego, meu mano Carlos Wagner, William, Alceu e Tuninho Vilela.

Ainda em tempo, propriamente no passado dia 7, foi realizada a festa de final de ano da equipe do Edifício Le Monde Office Line, em Nova Iguaçu, considerado um dos melhores da Baixada Fluminense e do Estado do Rio. Em seu aconchegante auditório, além dos diversos funcionários e seus familiares, também marcaram presença o síndico, o Advogado Sérgio Almeida, a médica Damiery Serapião, Sandro Colimoide, o cirurgião dentista Cristiano Castro e demais outras personalidades Vips da cidade.