Cezar Said e a campanha “Fazendo o Bem”.

dezembro 6, 2018 /

Emoção, solidariedade, amor, carinho, música de qualidade, amizade, dança, homenagens e muita poesia. Tudo isso numa só festa, na décima terceira edição da ONG ” Fazendo o Bem”, promovida na noite da última quarta feira (5) no palco do hotel Mercure, em Nova Iguacu. Cezar Said, o escritor e psicólogo que faz da solidariedade o cotidiano de sua vida, emocionou a platéia logo na abertura com um vídeo falando da importância de se fazer o bem. Depois, chamou ao palco as Soltarinas para um espetáculo de dança solta. Este ano, a festa de Said inovou com os poetas João Prado e Chiquinho, ambos de Mesquita. Após entrega de placas aos homenageados do ano de 2018, Cezar Said informou que a plateia doou 598 presentes para meninos e meninas neste Natal. Cinco instituições sérias receberão os presentes para o Natal de crianças carentes.E os filhos dos funcionários do Mercure também receberão os presentes doados pela sociedade iguaçuana.

 

 

 

 

 

 

Cezar Said apresenta à plateia os Fazedores do Bem de 2018

 

 

 

 

Os poetas João Prado e Francisco Anastácio, ambos de Mesquita, deram um show com as apresentações de suas poesias. Eles também subiram ao palco o como fazedores do Bem de 2018.

 

 

 

 

 

 

O querido casal Dr. Wanderley (o médico pediatra amigo das crianças) e Vera Porto (integrante do grupo As Soltarinas), exibindo a placa  recebida da ONG “Fazendo o Bem”. O querido casal, o Dr. Wanderley (o médico pediatra amigo das crianças) e Vera Porto (integrante do grupo As Soltarinas), exibindo o diploma recebido da “ONG Fazendo o Bem”.

 

 

 

As Soltarinas festejam o sucesso da apresentação com a professora de dança, coreógrafa e bailarina Simone Viana. Elas encerram o ano de 2018 participando da festa anual da academia Kátia Raz de Dança, no próximo dia 18 no Mercure.

 

 

 

 

 

Simone Viana entre os poetas João Prado e Francisco Anastácio, O Chiquinho.

 

 

 

A talentosa Simone Viana declamando poesias no palco do Mercure.

 

 

 

 

Salão do Mercure ficou lotado de pessoas anônimas que Fazem o Bem todos os dias.

 

 

 

Os homenageados de 2018 por terem feito anonimamente o Bem na Baixada: Agnelo,Chiquinho,Estela, João Prado, Jorge Maia, Marilda, Neuma, Octávio Augusto, Palhaço Tanta, Reynaldo, Reynaldo Carvalho, Sylvio Vianna e Dr. Vanderlei.

 

 

 

 

A bela apresentação das soltarinas.

 

 

 

 

As soltarinas.

 

 

 

 

 

… e mais soltarinas.

 

 

 

 

 

 

… e encerrando o evento, acompanhado ao violão por Celinho, o cantor Otávio Augusto homenageou o público com canções famosas do mineiro Milton Nascimento.

 

… e vale a pena acompanhar, a animada e divertida apresentação das Soltarinas, na “Campanha do Bem”.