Belford Roxo também vai bem na saúde bucal.

dezembro 15, 2018 /

No passado dia 4 de novembro, no CEO do Barro Vermelho e dia 10, no CEO da Prata, ambos em Belford Roxo, foram realizadas fiscalizações pelo Ministério da Saúde, com aprovação nota 10 dada pelos fiscais. Parabenizo o Prefeito do município, Waguinho Carneiro e o Secretário de Saúde, o Dr. Vander Louzada, por terem escolhido para Secretário Adjunto de Saúde da cidade, o também responsável pela odontologia do município, o excelente e super capacitado cirurgião dentista, o Dr. Cristiano Castro como também, enalteço o exemplar trabalho e dedicação de todos dos cirurgiões dentistas e todas as pessoas envolvidas no atendimento odontológico da população.

 

CLÁUDIO MOURA NA SOCIEDADE 

 

 

O empresário iguaçuano Vicente Guimarães Sobrinho escolheu a Argentina para, ao lado da esposa, a elegante socialite Miélvia Ney Guimarães , comemorar ontem (dia 15), sempre com muita energia e alegria,  a chegada dos seus 83 anos. Regresso do casal à terrinha agendado para amanhã (16).

Mas antes da viajem, o aniversariante Vicente Guimarães e Miélvia fizeram questão de estarem ao lado (da esquerda para direita) do filho Alexandre Ney Guimarães, dos netos, Guilherme Ferreira Guimarães, Thiago e Rafael Guimarães Almeida e da filha, Kilze Ney Guimarães.

… e por fim, um flash do casal Vicente e Miélvia com os netos Thiago e Rafael, o genro Ibsen Ruas Almeida, o filho Alexandre Ney e o neto Guilherme.

Em recente encontro de grandes e velhos amigos a mais de 50 anos, um momento bem descontraído dos iguaçuanos Mauro Rego, Matteo Palladino e Evaldo Andrade Costa.

Neste dia 15 quem está em festa pelo seu aniversário, é o gestor da Associação Médica de Nova Iguaçu (AMNI), Marco Antônio Bacelar Nunes, que além das várias mensagens e ligações de felicitações, está recebendo também muitos presentes , mimos e carinhos da esposa Denise e da filha Júlia. Parabéns.

Em clima de Natal, o jovem cantor Markinho Efikaz e sua esposa e produtora Márcia Diniz, estão promovendo o evento beneficente “Samba Natal sem fome 1° Edição”, que acontecerá no próximo dia 23, às 13hs na Praça do bairro K11, em Nova Iguaçu, onde as pessoas poderão contribuir com doações de 1k de alimentos não perecíveis, que serão destinados para ajudar a Creche São José do operário, localizada na Rua: Juvenal Valadares, n°326. Vamos juntos participar neste bonito ato de solidariedade.

No “Samba Natal sem fome 1° Edição” dia 23, às 13hs na Praça do bairro K11, estarão acompanhando o cantor Markinho Efikaz com uma linda Roda de Samba, os músicos: Rosano (viola), Luis Cláudio (cavaco), Lucas (tantan), Tonhão (surdo) e Maluquinho (no pandeiro).

O iguaçuano Humberto Jovem iniciou a um ano atrás no bairro da Luz, em Nova Iguaçu, a Escola Livre F.A.M.A, onde criou uma série de ações sociais para revitalizar um espaço totalmente destruído e que trazia transtornos para a comunidade local. O lugar que antes era para atender mulheres vítimas de violência. Após revitalizado. o espaço foi entregue a comunidade com vários cursos gratuitos e passou a se chamar Centro das Artes Múltiplas e ele com uma equipe de amigos e profissionais, realizaram durante o dia de ontem (15), até às 23h,  uma festa beneficente, para darem continuidade ao trabalho de ajuda à dezenas de pessoas, através das atividades que ali acontecem. Como: grupo de terapia, teatro, depilação, unhas artísticas, maquiagem social,artística e produção de áudio visual.

Neste Natal, quem passar pelo Shopping Nova Iguaçu até o dia 20 de dezembro, poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não perecíveis. O empreendimento ainda incentivará o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento e do brinde atrelado à campanha promocional de Natal para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho. O objetivo, é o de arrecadar a maior quantidade possível de cestas básicas e entregar esses alimentos no Natal às famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania.A entrega dos alimentos será feita nos PRÓXIMOS dias 21, 22 e 23 de dezembro e através da rede de comitês da Ação da Cidadania em todo o país, fazendo o alimento chegar a centenas de milhares de famílias em situação de insegurança alimentar. A arrecadação será feita no Piso 2 do Shopping Nova Iguaçu, em frente ao Paintball, ou através do site www.natalsemfome.org.br. Com certeza, a “Fome não é Fake”.