Circo Macabro inicia temporada no TopShopping

março 7, 2020 /

Neste sábado, dia 07 de março, o TopShopping recebe o “Circo Macabro”, um labirinto temático, com atores caracterizados de palhaços, monstros e zumbis, e com grandes habilidades de assustar o público a qualquer momento.

Entre gritos, pulos e arrepios, o “Circo Macabro” promete ao participante uma experiência imersiva e, ao mesmo tempo, aterrorizante. O evento acontece até o dia 06 de junho, no 3º piso (próximo à Portaria D), de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

Os ingressos custam R$ 10,00. Classificação: crianças a partir dos 7 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Serviço

Período: de 07 de março a 06 de junho de 2020.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

Local: 3º piso (próximo à Portaria D).

Ingressos: R$ 10,00.

Classificação: crianças a partir dos 7 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis.

O TopShopping está localizadona Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.