“Circo de Brincar do Topetão” chega ao TopShopping para a diversão da criançada

abril 30, 2019 /

A partir de 01 maio, a garotada poderá brincar e se divertir com o “Circo de Brincar do Topetão”. Pela primeira vez no TopShopping, o evento conta com uma mega estrutura, com um Tobogã de 6 metros de altura, escorregas e uma piscina de bolinhas gigante.

O “Circo de Brincar do Topetão” levará a criançada ao universo do palhaço Topetão e sua Trupe. Haverá um lindo camarim com figurinos que as crianças poderão vestir, pula-pula, além da presença de um artista da trupe que irá ensinar algumas técnicas de circo para os pequenos.

A atração funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h, na praça de eventos do 1º piso.

Apresentação especial do palhaço Topetão

Para a alegria da garotada, no domingo, dia 12 de maio, o Topetão fará uma visita especial ao Top. A partir das 17 horas, o palhaço mais querido do Brasil vai cantar suas músicas em uma apresentação gratuita na praça de eventos do 1º piso – expansão. Os pequenos terão ainda a oportunidade de tirar fotos com o Topetão.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.