CECILIANO RECEBE GLEISI PARA DISCUTIR ESTRATÉGIA DO PT NAS ELEIÇÕES DE 2020

março 26, 2019 /

Presidente nacional  do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann esteve na Assembleia Legislativa (Alerj) do Rio nesta segunda-feira (25) para discutir uma estratégia para as eleições de 2020 no estado. No encontro, o presidente do PT-RJ, Washington Quaquá, comunicou a intenção de lançar João Maurício à sua sucessão nas eleições internas que ocorrerão em setembro. João Maurício foi chefe de gabinete da deputada estadual Rosângela Zeidan, mulher de Quaquá, e atualmente é secretário de Relações Institucionais em Maricá.A informação é de Paulo Cappelli, de O GLOBO.

A reunião também contou com as presenças de André Ceciliano, presidente da Alerj, do ex-senador Lindbergh Farias, da deputada federal Benedita da Silva e dos dirigentes Alberto Cantalice e Gilberto Carvalho, todos filiados ao PT. No encontro, ficou estipulado que Ceciliano, com a influência de presidente do legislativo fluminense, terá papel de destaque na articulação política para as eleições municipais do ano que vem.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.