Campanha do Agasalho tem pontos de doação na via Dutra durante o feriado de Corpus Christi

junho 21, 2019 /

Ação receberá peças em bom estado; campanha é apoiada pela CCR NovaDutra

 

Com a queda das temperaturas e a chegada do inverno, nesta sexta-feira, 21 de junho, reforça-se a importância da arrecadação de peças para quem mais precisa. Pensando nisso, os motoristas e usuários que utilizarão a via Dutra no feriado prolongado de Corpus Christi podem realizar as suas doações para a Campanha do Agasalho, em postos localizados pela via Dutra.

A campanha, realizada pelo Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, seguirá recebendo as peças até o dia 10 de julho, arrecadando roupas, como calças, camisetas e, principalmente, agasalhos, além de cobertores em bom estado, que serão encaminhados, ao final da campanha, para os fundos municipais. A iniciativa mobiliza os colaboradores da CCR NovaDutra e o público externo.

São disponibilizadas caixas nas unidades de trabalho da CCR NovaDutra para doações dos colaboradores e postos de coleta externos, para os usuários realizarem as doações de peças. As caixas estão identificadas com cartazes da campanha deste ano. Todo o material arrecadado será entregue a instituições assistenciais nas áreas de atuação da concessionária.

Além disso, para mobilizar os usuários da via Dutra, spots estão sendo divulgados na CCRFM 107,5 NovaDutra sobre as ações. A Campanha do Agasalho integra o “Nosso Mundo Melhor”, o programa que reúne todas as ações de voluntariado do Instituto CCR.

Confira onde estão localizados os postos externos de coleta:

São Paulo
• Arco Íris Roseira – km 82 da Via Dutra, sentido SP, Roseira (SP)

Rio de Janeiro
• Graal Jardim Itatiaia – km 316,5 da Via Dutra, sentido SP, Itatiaia (RJ)
• Graal Embaixador Resende – km 299 da Via Dutra, sentido SP, Resende (RJ)

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.