Brasil de Neymar e Marta tem jogos contra o Catar na quarta-feira(5/6) e contra Jamaica no próximo domingo (9/6)

junho 3, 2019 /

Em preparação para a Copa América, a seleção brasileira masculina de futebol faz amistosos contra o Catar, na quarta-feira 5 em Brasília (21h30), e contra Honduras, no domingo 9 (16h), em Porto Alegre.  A seleção está treinando em Teresópolis e Neymar continua sendo acompanhado pela mídia interrnacional depois que uma mulher, moradora em São Paulo, o acusou de estupro numa noitada em Paris. O craque brasileiro e seu pai já se manifestaram publicamente pelas redes sociais e entrevistas negando o fato.A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa.

Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes. Em nota, a Assessoria de Imprnsa de Neymar repudia o acontecimento:

“Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.”

Marta tem um novo amor

Marta com Toni Deon, a nova namorada

 

Já na sexta-feira 7, começa a Copa do Mundo Feminina de Futebol, com França x Coreia do Sul, em Paris (16h).  Estrela principal da seleção de futebol feminino, Marta , que trocou recentemente a namorada sueca por uma brasileira, está em plena forma física.A atacante Marta tem um novo amor. Após terminar o namoro de mais de quatro anos com a sueca Jessica Barklund, uma loira de parar o trânsito, a atacante, eleita pela sexta vez a melhor do mundo, engatou um novo romance. Marta está namorando a colega de time Toni Deion Pressley desde o fim do ano passado.

Toni e Marta jogam pelo Orlando Pride, da Flórida, onde se conheceram. Enquanto a brasileira atua no ataque, a americana de 29 anos joga na defesa. O relacionamento já não é segredo para os amigos e a família de Marta, que trouxe em abril Toni para passar férias em Maceió, Alagoas.

O Brasil  estréia  no domingo contra a Jamaica, em Grenoble (10h30).

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.