Botafogo perde de 1 x 0 para o Santos no Rio

julho 21, 2019 /

Com golaço de Marinho, Santos derrota Botafogo por 1 a 0.Time de Jorge Sampaoli se iguala ao Palmeiras com 26 pontos e acumula seis partidas consecutivas sem perder no Campeonato Brasileiro.

 

Um chute violento e preciso do atacante Marinho no segundo tempo garantiu ao Santos a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo na manhã deste domingo, no Engenhão, em duelo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol premiou o time que mais tentou jogar na partida, muito brigada e que contou com duas expulsões, uma de cada lado. Com a vitória, o Santos igualou_se ao Palmeiras na classificação, com 26 pontos ganhos. O Botafogo é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.