Botafogo ganha do Avaí ( 2 x 0 ) fora de casa, Vasco empata sem gols com o CSA e Fla perde para o Bahia ( 0 x 3) em Salvador. Santos goleia o Goiás e mantém a ponta no Brasileirão

agosto 5, 2019 /

Com a goleada, pela manhã, sobre o Goiás na Vila Belmiro, por 6×1,  o Santos abriu 4 pontos de vantagem sobre o Palmeiras ( que empatou com o Coríntians em 1 x 1 ), segundo colocado na tabela de classificação, e manteve-se na pónta do Campeonato Brasileiro , série A, com 32 pontos ganhos na 13ª rodada.

 

 

Em Belo Horizonte, o Atlético ganhou o Cruzeiro por 2 x 0.

Mesmo sendo derrotado pelo Bahia por 3 gols, na Fonte Nova, em Salvador,  o Flamengo encerrrou o final de semana em terceiro lugar no Brasileirão, com 24 pontos positivos. Herói ao defender a cobrança de um pênalti no jogo contra o Emelec pela Taça Libertadores, no Maracanã, quarta-feira última, o goleiro Diego Alves teve uma atuação bisonha hoje ( 04/08). Coube a ele iniciar a jogada que resultou no segundo gol do Bahia. O Flamengo foi amplamente dominado pelo time do Bahia, que venceu com três  gols de Gilberto.

Gilberto fez os 3 gols do Bahia sobre o Flamengo

O Vasco foi a Cariacica, no Espiríto Santo, e empatou sem gols com o CSA, penúltimo colocado na tabela de classificação. O garoto Thales Magno mostrou talento e fez boas jogadas no ataque.

o time treinado por Wanderley Luxemburgo ganhou  mais um ponto e agora está em 15º na tabela do Brasileirão.

 

Dos times do Rio que jogaram hoje, o Botafogo foi o único vitorioso: derrotou o Avaí por 2 x 0 em Florianópolis, gols de Alex Santana e Marcelo Conceição. No sábado, o Fluminense deixou a zona dde rebaixamento ao ganhar de 2 x 1 do Internacional no Maracanã.

 

 

 

0

 

 

 

 

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.