Balroom, casa de festas e eventos, é inaugurada com investimentos de R$ 2, 3 milhões em Nova Iguaçu

agosto 10, 2019 /

Empresários de Nova Iguaçu e formadores de opinião conheceram hoje ( 10) a nova acasa de festas e eventos da região. Trata-se da Balroom, cujas obras e decoração custaram  R$ 2,3 milhões, um dos maiores investimentos feito na cidade nos últimos anos  neste ramo de atividade.

O prefeito Rogério Lisboa prestigiou o evento, deu as boas vindas aos proprietários da Balroom e, dirigindo-se aos convidados, disse que o País está começando a superar dificuldades na economia e que é hora de se apostar na retomada do crescimento. Lisboa, que tinha compromisso político com feirantes de seu município, não ficou para o workshop e com isso deixou de ouvir as palestras motivacionais de Rodolfo Santos e de Daniel Scharf.

 

Os convidados elogiaram o conforto, a localização e o luxo do novo espaço. Lá estiveram, entre outros,  a empresária Ana Berg, a professora de dança Andréa Vitorino,Jorge Miguel Moura Andrade ( Delegado do CRC-RJ na Baixada)  , Bia Ponce e Suzana Nascimento, representantes da Clínica Espaço Saúde, de Nova Friburgo.

A Balroom, Festa & Eventos, tem  jardim externo, espaço para 450 convidados, escada central em márrmore de carrara lapidado, seu espaço é todo climatizado, possui cozinha industrial, tem gerador de energia, telão de alta definição e pista central de dança. A nova casa de festas, localizada na Rua Barros Júnior, esquina com a a Olinda Wilman,  próximo à Rodovia Presidente Dutra, na entrada principal do Centro de Nova Iguaçu,  tem manobristas e espaço exclusivo para os carros dos convidados. Segundo Ednaldo Dalcin, sócio-proprietário do grupo Balroom,  seu negócio em Nova Iguaçu  já tem 40 festas fechadas até o final deste ano.

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.