Baixada discute em Convenção, em Nova Iguaçu, as novidades do mundo Contábil na Era Digital

julho 25, 2019 /

 

O jornalista Domingos Meirelles vai falar sobre FakeNews, a velocidade da mentira

Com expectativa de participação de 400 Profissionais da Contabilidade da região, a Convenção de Contabilidade Itinerante (CONCIT) chega na Baixada Fluminense, na cidade de Nova Iguaçu, nos dias 22 e 23 de agosto, com o objetivo de discutir diversas temáticas da Contabilidade na Era Digital.

A Convenção oferece apresentações e palestras do mais alto nível com autoridades e especialistas de Ciências Contábeis, de áreas afins e de diversos outros assuntos de interesse geral. Entre os nomes já confirmados, o Presidente da Junta Comercial do Rio de Janeiro, Vitor Hugo Feitosa, o Vice-Presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, o Presidente do Conselho do Grupo Rui Cadete, Rui Cadete, e o renomado jornalista Domingos Meirelles.

Na programação, estão previstas palestras sobre Inteligência Artificial, Melhorias na Junta Comercial, Contabilidade Digital, Incentivos Fiscais e Prestação de Contas de Campanhas Eleitorais, entre outros temas. No dia 22 de agosto, os participantes serão brindados com um show da banda V-Trix. Eles também terão acesso à Feira de Negócios e Oportunidades, com exposição de diversos patrocinadores.

A Concit Baixada é uma realização conjunta do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) e da Associação de Profissionais da Contabilidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro (ASCOM), e acontecerá no Hotel Mercure, na Av. Dr. Mario Guimarães, 520, Centro – Nova Iguaçu. Programação completa e inscrições em www.crc.org.br/concit/

 

Serviço

Convenção de Contabilidade Itinerante – Baixada Fluminense

Data: 22 e 23 de agosto de 2019

Local: Hotel Mercure – Av. Dr. Mario Guimarães, 520, Centro – Nova Iguaçu

Valores: R$100-R$250* (valores de 1º lote até 26 de julho de 2019)

Programação e inscrições: www.crc.org.br/concit/

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.