Após atingir 100% da meta da primeira etapa da Campanha de Vacinação contra Gripe, Nova Iguaçu inicia nova fase a partir desta quinta-feira (16)

abril 16, 2020 /

A primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe em Nova Iguaçu terminou nesta quarta-feira (15) atingindo 100% do público-alvo, entre idosos com mais de 60 anos e os profissionais de saúde, totalizando mais de 102 mil pessoas imunizadas. E, a partir desta quinta-feira (16), começa uma nova fase com prioridades na vacinação para doentes crônicos, profissionais das forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários. Apesar de já não terem mais a preferência, tanto idosos quanto profissionais de saúde que ainda não se vacinaram também poderão receber suas doses.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) segue com a vacinação contra a gripe nesta quinta-feira (16) nas 50 salas de imunização e nos dois postos “drive thrus” instalados no Detran do bairro Botafogo e no Shopping Nova Iguaçu. A campanha vai até o dia 8 de maio, com atendimento das 8h às 17h.

Confira a lista com os pontos de vacinação através do link: .

Aloma Carvalho