ALERJ ENTRA NA LUTA PARA MANUTENÇÃO DA DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL EM NOVA IGUAÇU

agosto 3, 2019 /

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro ( CRC_RJ )  ganhou mais um importante aliado em sua luta para impedir o rebaixamento da Delegacia da Receita Federal de Nova Iguaçu a mais uma agência vinculada à cidade de Volta Redonda, como quer Marcos Cintra, Secretario da Receita Federal no governo Bolsonaro. O deputado estadual Max Lemos , do MDB, pediu à Alerj ampla mobilização junto ao Ministério da Fazenda para impedir o rebaixamento da Delegacia da Receita:

_ Isso seria um prejuízo imenso para a região da Baixada Fluminense e impactaria diretamente mais de três milhões de habitantes. Por conta disso, iniciamos, logo no retorno do recesso legislativo, uma ampla discussão contra o rebaixamento da Delegacia da Receita Federal de Nova Iguaçu à condição de agência. Esperamos que através do movimento liderado pelo nosso mandato na Assembleia, o governo federal, por meio do Ministério da Economia e da Receita Federal, se sensibilize e volte atrás nessa medida descabida _ manifestou_ se Max Lemos, ex_ prefeito de Queimados de Queimados por dois mandatos (  veja o vídeo )

O Delegado do CRC_RJ na Baixada Fluminense, Jorge Miguel Moura Andrade, viaja na próxima quinta_feira para Brasília  A convite do Deputado Luiz Antônio Teixeira Júnior ( PP/ RJ), o Dr. Luizinho, estará pessoalmente com autoridades do Ministério da Economia para explicar a importância da manutenção do status de Delegacia à representação da Receita numa região que agrega 20 cidades. Jorge Miguel, que lidera o movimento, tem o apoio de diversas entidades nesta cruzada.

O Delegado Jorge Miguel

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.