Acesso da pista expressa para a pista marginal da via Dutra, em São João de Meriti , é aberto ao tráfego

agosto 1, 2020 /

 

Mudança vai beneficiar motorista que precisa acessar os bairros do município de Belford Roxo, Mesquita e Nova Iguaçu

 

A CCR NovaDutra liberou na tarde desta sexta-feira, dia 31/07, agulha de acesso da pista expressa para a pista marginal da via Dutra, localizada no km 170,3 sentido São Paulo, em São João de Meriti (RJ). Pela manhã, foram concluídos os serviços de sinalização de solo. Para alertar os motoristas sobre o novo acesso, a Concessionária implantou sinalização especial com faixas nas proximidades do local.

 

O objetivo do novo acesso é melhorar a fluidez do tráfego da região, principalmente, para o motorista que mora ou precisa acessar os bairros dos municípios de Belford Roxo, Mesquita e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ).

 

Acesso km 166

Outra alteração no tráfego da região será o fechamento do acesso da pista expressa para a marginal localizado no quilômetro 166 sentido São Paulo, programado para ocorrer na próxima terça-feira, dia 04/08. Com esse fechamento, a opção para acessar Duque de Caxias, São João do Meriti, Pavuna, Linha Vermelha e Retorno será no km 165.

 

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.