Diversão garantida para toda a família no Carnaval mais Top da cidade

fevereiro 19, 2020 /

Carnaval é sinônimo de alegria e diversão. Pensando nisso, o TopShopping preparou uma festa para lá de especial: nos dias 22 e 23 de fevereiro, acontece o “Carnaval no Terraço”. Já no dia 24, acontece o famoso “Bailinho de Carnaval” do Top.

O “Carnaval no Terraço” será realizado no Estacionamento G3, a partir das 16h. A festa conta com gastronomia, muita música e diversas atrações para a criançada e toda a família. Os clientes que passarem pelo local terão acesso ao melhor da gastronomia da região, como também poderão curtir a bateria da escola de samba, o eterno Rei Momo, personagens infantis, parque com brinquedos infláveis, atrações musicais e muito mais!

Já no “Bailinho de Carnaval”, a garotada irá embalar a pista de dança ao som das famosas marchinhas carnavalescas, sambas-enredo, músicas atuais e coreografias temáticas. E mais: a criançada poderá mostrar as suas produções com muito estilo e criatividade no desfile de fantasias. O evento acontece na praça de eventos do 1º piso (Portaria B), também a partir das 16h. Entrada gratuita!

Serviço

CARNAVAL NO TERRAÇO

Data: 22 e 23 de fevereiro de 2020, sábado e domingo.

Horário: a partir das 16h.

Local: Estacionamento G3.

Entrada gratuita!

Serviço

BAILINHO DE CARNAVAL

Data: 24 de fevereiro de 2020, segunda-feira.

Horário: a partir das 16h.

Local: Praça de Eventos do 1º piso (Portaria B).

Entrada gratuito!

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.