40 homens com fuzis de última geração assaltaram nesta madrugada o Centro de Distribuição do Carrefour, em Duque de Caxias

julho 19, 2019 /

Um assalto de grandes proporções na madrugada de hoje no Centro de Distribuição do Carrefour, em Duque de Caxias, revelou a forte e organizada estrutura de um grupo criminoso com atuação na Baixada Fluminense.Aproximadamente 40 homens, armados de fuzis de última geração, tomaram o centro de logística ao amanhecer, rendendo vigilantes e os primeiros funcionários que chegavam para trabalhar. Durante quase duas horas permaneceram na empresa recolhendo celulares, eletrodomésticos e produtos de maior valor. Na fuga, usaram carros, vãs e até caminhões. O prejuízo, de grande monta, ainda não calculado pelos diretores do grupo que, em conversas reservadas, se mostram apreensivos e impotentes diante da atuação da quadrilha.

Embora não tenha sido divulgado até o momento, as secretarias da Polícia Civil e da Polícia Militar já foram oficialmente informadas do assalto pelos próprios diretores do grupo Carrefour. O Centro de Distribuição está localizado nos fundos da favela Beira Mar, onde nasceu Fernandinho Beira Mar, um dos chefes do Comando Vermelho.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.