TopShopping promove mais um Encontro Top Trends a partir desta quinta (28)

março 26, 2019 /

De 28 a 30 de março, o TopShopping, em parceria com a estilista Magda Cristina Luiz, promoverá o Encontro Top Trends. A ação visa potencializar a área produtiva de moda da Baixada Fluminense através de rodas de conversa, palestra e workshops com profissionais do segmento, além de exposições de produtos de estilistas locais e alunas da Universidade Unicesumar.

Na abertura do evento, o Sebrae Nova Iguaçu lançará as ações de 2019 do Programa de Suporte aos Mercados de Moda e Acessórios (SOMMA). O SOMMA faz parte do projeto Sebrae Moda e é voltado para empresários do setor da Baixada Fluminense. O objetivo é apresentar a importância e as vantagens da participação no programa.

Para participar, basta efetuar a inscrição através do site https://www.sympla.com.br, buscando pelo nome das palestras e workshops.

O Encontro Top Trends será realizado das 10h às 22h, no Espaço CoWorking. Evento gratuito!

Confira a programação:

Dia 28/03

Lançamento do Projeto de moda Somma do SEBRAE.

10h Coffebreak.

10h30 Share_id – Conexão digital na moda – Ferramentas digitais para aumento de vendas e mais Caso de sucesso – Empresa Ateliê Cla de Luca.

12h – Apresentação Programa Insights na Moda.

15h – Palestra SEBRAE Empreendedorismo Feminino.

Dia 29/03

10h – abertura da exposição – Lançamento de produtos do setor de moda e de Novos Talentos da Universidade Unicesumar.

16h – Workshop Instituto Embelleze – Beleza Negra – Maquiagem.

18h – Workshop Janiellen Lopez e Nath Sousa – Tendências Outono/Inverno 2019

22h – Encerramento da Exposição

Dia 30/03

10h – abertura da exposição – Lançamento de produtos do setor de moda e de Novos Talentos da Universidade Unicesumar.

14h30 – Roda de conversas com as alunas do curso de Designer de Moda da Unicesumar – Vivências e informações no mundo da Moda .

16h – Workshop Universidade Unicesumar – Empreender: Como abrir meu próprio negócio.

22h Encerramento da Exposição

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.